Portfólio / ComplianceNet

ComplianceNet

A ComplianceNet possui treinamentos de Compliance para funcionários, capacitação para dirigentes, bem como capacitação para formação de Compliance Officer.

Projeto publicado no dia 11 de janeiro de 2017

A ComplianceNet nasceu de uma parceria que reúne um time renomado. De um lado, o Brasil Jurídico – Ensino de Alta Performance, instituição de ensino que possui o fiel propósito e o compromisso ético de oferecer aos seus alunos e à toda comunidade jurídica do país um conteúdo didático arrojado e de excelência, com métodos e recursos modernos, indispensáveis ao crescimento profissional, que tem a frente do projeto acadêmico os coordenadores e fundadores Dirley da Cunha Júnior e Salomão Viana, ambos Juízes Federais e professores efetivos da Universidade Federal da Bahia (UFBA), e Francisco Fontenele, expert na formatação de cursos preparatórios e com larga experiência nesta área. E, de outro lado, os especialistas em Compliance Anne Caroline Prudêncio, Adriano Almeida Fonseca, Márcio Pinho Teixeira e Paulo Sérgio Suzart, grandes mestres da área de Compliance, com vasta experiência prática e atuação expressiva, que fundam agora a ComplianceNet.

Notadamente, o curso de Capacitação de Compliance Officer será coordenado pelo ex-ministro Jorge Hage, que foi ministro-chefe da Controladoria Geral da União (atualmente Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria) e um dos responsáveis pela Lei Anticorrupção; pelo Desembargador Federal Fausto de Sanctis, reconhecido internacionalmente pelo seu trabalho e obras relacionadas ao combate à corrupção e lavagem de dinheiro; e o Secretário de Cooperação Internacional da Procuradoria Regional da República na força tarefa da Lava Jato, Vladimir Aras.

Além do conteúdo de excelência, o grande diferencial surge com um serviço completo online para que as empresas possam implementar um Programa e Sistema de Compliance com total comodidade, através de uma plataforma com ferramentas inovadoras e eficiência comprovada, contando ainda com o incremento de serviços e experiência que garantirão maior rapidez, performance e resultado.

A ComplianceNet traz então, a Plataforma Online de Compliance, onde são ofertados treinamentos completos de Compliance para Funcionários, Capacitação para Dirigentes, bem como Capacitação para Formação de Compliance Officer, de forma totalmente online e personalizada.

Estendendo a possibilidade de customizar seu treinamento! O conteúdo abrange temas relevantes e direcionados às necessidades do cliente, sendo ministrado por profissionais de excelência, com anos de experiência prática na área de Compliance.

Todo conteúdo é formatado com total comprometimento para capacitar profissionais que fortaleçam a transparência nos negócios, independente do seu porte (micro, pequena, média ou grande empresa), gerando credibilidade no mercado. Além disso, há o comprometimento em ajudar a empresa a proteger e defender seu patrimônio e reputação, mantendo uma cultura organizacional ética que possibilite afastar todos os riscos.

A Plataforma Online de Compliance é uma ferramenta sofisticada e inovadora no mercado, que reúne as soluções necessárias para que a empresa possa implementar um Programa de Compliance completo e efetivo, garantindo celeridade, performance e resultado.

Nossa missão é garantir Inovação, Efetividade, Celeridade, Performance e Resultado!

O projeto de Compliance

Imagem apresenta a página principal do site ComplianceNet.

Confira imagem da página principal do site ComplianceNet.

A Loup foi convidada a desenvolver um site simples, objetivo e funcional. Como o tempo era escasso, focamos na utilização de um template base, preparado pela Loup, mas sem a criação de um layout exclusivo, pois, levaria muito mais tempo e sairia do orçamento proposto pela contratante. Optamos em personalizar o site de forma mais simples, mas, que reunisse todas as características técnicas para alta performance.

Entregamos o site em pouco mais de 5 dias, Os textos foram enviados pela equipe da ComplianceNet, que foi prontamente treinada pela equipe da Loup.