• Notícias
  • /
  • Conheça o novo Smart Display do Google Assistente

Conheça o novo Smart Display do Google Assistente

O Google assistente busca responder ao usuário em tempo real e de forma precisa. A novidade foi anunciada em um evento em Las Vegas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

O Google assistente abre aplicativos, realiza pesquisas na internet, responde por meio de dúvidas, basta lhe fazer uma pergunta e a assistente virtual busca uma resposta em tempo real, assim como a Siri (do iPhone), e tudo isso com precisão. Na última semana ocorreu a Consumer Eletronics Show (CES 2019) em Las Vegas nos EUA, e foi lá que a Google apesentou o smart display e um relógio de mesa inteligente, ambos têm como função ajudar os usuários no dia a dia.

 Por ser conectado ao Google, através dele é possível acessar o Youtube seja para ouvir músicas ou procurar receitas, possui a função que permite controlar os aparelhos smart e por ser aprova d’água, podem ficar na cozinha, o designer do smart display aparenta com a de um tablet com 10 polegadas facilitando a vida de muita gente.

Já o relógio inteligente (Smart Clock), com apenas 4 polegadas possui um alarme personalizado com sons e luzes, ideal para deixar na cabeceira da cama como despertador ou ouvir notícias quentinhas logo cedo. Ele também controla lâmpadas e ar-condicionado e estará disponível no Brasil em breve.

Os usuários do Google assistente terão em breve uma novidade, a opção de traduzir automaticamente qualquer frase para diversos idiomas.  E no Google Maps, o usuário já pode chegar a lugares específicos como lojas ou posto de gasolina, atender chamadas sem tirar as mãos do volante.

Como é irritante ter um site fora do ar. Foto Freepik.com.

Meu site está fora do ar o que fazer?

Veja como resolver este problema do site fora do ar com urgência e conheça os cinco motivos mais comuns em detalhes.

Sites Wordpress ucranianos sofrem ataques massivos

Sites WordPress ucranianos sofrem ataques massivos

Além dos ataques militares, pesquisadores perceberam que a Ucrânia também vem sofrendo ataques cibernéticos desde o …

Chrome e Firefox: versão nº 100 pode trazer problemas. Veja a solução

Chrome e Firefox: versão nº 100 pode trazer problemas. Veja a solução

A centésima versão dos navegadores indica atualização mas, o usuário poderá ter problemas no carregamento das páginas. Veja aqui a solução

4 cuidados básicos para você vender mais

Independentemente da estratégia de vendas e marketing adotadas, a atenção aos detalhes é extremamente importante para você converter mais.

Abrir chat
1
Posso ajudar?
Olá,
Podemos te ajudar?