• Notícias
  • /
  • Whatsapp: Veja as mudanças no app após dez anos

Whatsapp: Veja as mudanças no app após dez anos

Acredite! O WhatsApp completou dez anos de existência! Em Fevereiro de 2009 dois ex-funcionários do Yahoo, o ucraniano Jan Koum e o Brian Acton fundaram a empresa e a princípio tinha como objetivo focar em status, mas após liberar a versão 2.0 que permitia enviar mensagem, encantou seus usuários.

Whatsapp completa 10 anos!
Na ferramenta do Google, qualquer pessoa com Android pode receber mensagens. (Shutterstock/Reprodução)

Acredite! O Whatsapp completou dez anos de existência! Em Fevereiro de 2009 dois ex-funcionários do Yahoo, o ucraniano Jan Koum e o Brian Acton fundaram a empresa e a princípio tinha como objetivo focar em status, mas após liberar a versão 2.0 que permitia enviar mensagem, encantou seus usuários.

O aplicativo que permite enviar mensagens gratuitamente, ganhou milhões de usuários ao longo desse tempo, e hoje é um dos aplicativos mais baixados, principalmente por ser rápido e eficaz.

Como tudo muda no ramo da tecnologia, o app foi atualizado e ficou completo para que os usuários tenham a melhor comunicação, a exemplo disso são as mensagens de áudio, ligações, videochamadas, GIFs, encaminhamento de mensagem, confirmação de leitura, entre outras.

Em fevereiro de 2014, o Facebook comprou o WhatsApp, lucrou em torno de 19 bilhões, e automaticamente a quantidade de usuários aumentaram.

Como é irritante ter um site fora do ar. Foto Freepik.com.

Meu site está fora do ar o que fazer?

Veja como resolver este problema do site fora do ar com urgência e conheça os cinco motivos mais comuns em detalhes.

Sites Wordpress ucranianos sofrem ataques massivos

Sites WordPress ucranianos sofrem ataques massivos

Além dos ataques militares, pesquisadores perceberam que a Ucrânia também vem sofrendo ataques cibernéticos desde o …

Chrome e Firefox: versão nº 100 pode trazer problemas. Veja a solução

Chrome e Firefox: versão nº 100 pode trazer problemas. Veja a solução

A centésima versão dos navegadores indica atualização mas, o usuário poderá ter problemas no carregamento das páginas. Veja aqui a solução

4 cuidados básicos para você vender mais

Independentemente da estratégia de vendas e marketing adotadas, a atenção aos detalhes é extremamente importante para você converter mais.

Abrir chat
1
Posso ajudar?
Olá,
Podemos te ajudar?