Lenovo apresenta novo smartphone gamer: O Legion Phone Duel 2

O Legion Phone Duel 2 tem design diferenciado de um celular comum, e chega para concorrer com o ROG Phone 5

Legion Phone Duel 2
Com alta tecnologia e design focado no conforto, o novo Legion é uma máquina - Foto: Reprodução

A novidade da semana é o Legion Phone Duel 2. O ROG Phone 5 que se cuide porque o aparelho já chegou chegando! Só de olhar e ver o design diferenciado, fica perceptível que se trata de um produto fora do comum.

Quando se trata de prática, mais tecnologia, o novo smartphone gamer promete tranquilidade para os jogadores no quesito aquecimento. Isso porque o aparelho tem dois coolers, que o mantêm frio mesmo quando as partidas se tornam frenéticas e difíceis de parar.

Outras diferenças são a parte central mais alta, enquanto os cantos são mais finos, portanto mais confortável para segurar, tela maior – de quase 7 polegadas! – continua com os mesmos 144 Hz da primeira geração, mas agora alcança brilho mais forte.

É boa resolução que você quer? Essa permanece Full HD+, porém o sensor de toque agora responde a 720 Hz. A resposta é imediata, algo que é imprescindível no jogo. Concorda? Som de qualidade também tá garantido! Os alto-falantes ganharam mais potência graças ao Dolby Atmos.

Toda essa maravilha precisa de uma boa fonte de alimentação. Então, para fechar com chave de ouro, um processador Snapdragon 888 combinado com até 18 GB de RAM de alta velocidade e uma memória interna, a mais veloz disponível no mercado, que até 512 GB de armazenamento. Uma máquina!

Fonte: Tudocelular

Homem sorridente tirando uma selfie com uma escuna cheia de turistas ao fundo, sob um céu azul claro, com gaivotas voando ao redor.

Passeio de Escuna: A Rota Digital para Desconectar e Reconectar com a Bahia

Curta a Bahia com o passeio de escuna da De Boa Turismo, guiado por Jorge, e desligue-se do digital.

Imagem mostrando um domínio de website visualmente congelado com gelo e o logo do Registro.br em destaque, simbolizando um domínio congelado.

Domínio Congelado no Registro.br: Entenda o Que Fazer e Como Prevenir

Seu domínio está congelado no Registro.br? Descubra como resolver rapidamente esse problema e evitar futuras ocorrências com nosso guia completo.

Imagem de um banner profissional em azul e branco, mostrando um globo digital e uma caixa de pesquisa com 'www.example.com'. Elementos de estratégia como uma peça de xadrez e uma lâmpada estão presentes, simbolizando o planejamento na seleção de um nome de domínio.

Como Escolher o Nome Ideal para o Seu Domínio: Um Guia Prático

Escolha seu domínio estrategicamente para fortalecer a marca e SEO. Use criatividade e palavras-chave relevantes.

Profissionais de marketing digital discutindo estratégias de otimização de sites em um escritório moderno, com gráficos de SEO visíveis em telas de computador.

Empresas Otimização de Sites: Elevando o Sucesso Digital no Brasil

Especializada em SEO, a Loup Brasil amplifica a visibilidade online das empresas, transformando acessos em resultados reais.