• Notícias
  • /
  • Acabou! O Yahoo Respostas será desativado ainda este ano

Acabou! O Yahoo Respostas será desativado ainda este ano

O site criado em 2005, que respondia perguntas de qualquer natureza, dá prazo para usuários acessá-lo e baixar seus próprios conteúdos

Sim! Eu entrei no Google e perguntei: “Quantos usuários o Yahoo Respostas tem?” Ironias à parte, a plataforma que já respondeu questões e esclareceu as dúvidas de milhões de usuários está com o seu fim decretado.

Nesta segunda-feira (05/04) a Yahoo anunciou oficialmente o encerramento das atividades do site. Segundo o e-mail do pronunciamento, o serviço teria ficado menos popular ao longo dos anos.

Criado em 2005 nos Estados Unidos, a ferramenta começou a funcionar em 2006, introduzido no portal do Yahoo. Funcionava com um sistema de pontos que indicava a credibilidade da fonte anônimas que respondiam às perguntas sobre temas que variavam de dúvidas de informática a questionamentos filosóficos.

Àqueles que desejam rever ou conhecer a página ainda dá tempo! A empresa deu o prazo de até o dia 20 de abril para acessá-lo somente para leitura. Já no dia 4 de maio será desativado completamente, quem acessar o site será direcionado para a página inicial do Yahoo, e 30 de junho é a data limite para usuários baixarem seus próprios conteúdos.

Ah, o Google não teve resposta `para a minha pergunta. Mas me informou que em 2010 o Yahoo Respostas rendeu um lucro de 1,2 bilhão de dólares à Yahoo. Vai fazer falta? Respondam.

Como é irritante ter um site fora do ar. Foto Freepik.com.

Meu site está fora do ar o que fazer?

Veja como resolver este problema do site fora do ar com urgência e conheça os cinco motivos mais comuns em detalhes.

Sites Wordpress ucranianos sofrem ataques massivos

Sites WordPress ucranianos sofrem ataques massivos

Além dos ataques militares, pesquisadores perceberam que a Ucrânia também vem sofrendo ataques cibernéticos desde o …

Chrome e Firefox: versão nº 100 pode trazer problemas. Veja a solução

Chrome e Firefox: versão nº 100 pode trazer problemas. Veja a solução

A centésima versão dos navegadores indica atualização mas, o usuário poderá ter problemas no carregamento das páginas. Veja aqui a solução

4 cuidados básicos para você vender mais

Independentemente da estratégia de vendas e marketing adotadas, a atenção aos detalhes é extremamente importante para você converter mais.

Abrir chat
1
Fale com um especialista AGORA!
Olá,
Podemos te ajudar?