• Notícias
  • /
  • App do Gmail permitirá desativar “visualização de conversas”

App do Gmail permitirá desativar “visualização de conversas”

A nova atualização do Gmail chegará aos consumidores em breve. A expectativa é que chegue gradativamente nas próximas duas semanas.

Gmail permite cancelamento de e-mail também no Android
Nova atualização do gmail chegará aos consumidores em breve

O Gmail, serviço de e-mail da Gigante das Buscas, sempre organizou e agrupou automaticamente as mensagens que compartilham dos mesmos assuntos num recurso chamado “visualização de conversas”. A ideia é fazer com que a visualização dos e-mails fique parecida com uma sessão de chat por texto.

Apesar de ser muito conveniente para evitar o excesso de informação na Caixa de Entrada, nem todos os usuários gostam da solução, e foi por esse motivo que a Google liberou a exibição tradicional dos e-mails, bastando o usuário desativar o modo “conversa”. No entanto, até o momento, isso só podia ser feito na versão desktop do serviço.

Para agradar os usuários do app móvel do Gmail, nesta terça-feira (7) a Google começou a liberar uma atualização para Android e iOS. A grande novidade é que a adição da opção de desativar a “visualização de conversas” a partir do menu de “Configurações”, na seção “Visualização de conversa”.

Caso esta novidade ainda não esteja disponível no seu Gmail, basta aguardar um pouco mais, pois a Google disponibilizará a atualização para todos gradualmente ao longo das próximas duas semanas.

Como é irritante ter um site fora do ar. Foto Freepik.com.

Meu site está fora do ar o que fazer?

Veja como resolver este problema do site fora do ar com urgência e conheça os cinco motivos mais comuns em detalhes.

Sites Wordpress ucranianos sofrem ataques massivos

Sites WordPress ucranianos sofrem ataques massivos

Além dos ataques militares, pesquisadores perceberam que a Ucrânia também vem sofrendo ataques cibernéticos desde o …

Chrome e Firefox: versão nº 100 pode trazer problemas. Veja a solução

Chrome e Firefox: versão nº 100 pode trazer problemas. Veja a solução

A centésima versão dos navegadores indica atualização mas, o usuário poderá ter problemas no carregamento das páginas. Veja aqui a solução

4 cuidados básicos para você vender mais

Independentemente da estratégia de vendas e marketing adotadas, a atenção aos detalhes é extremamente importante para você converter mais.

Abrir chat
1
Fale com um especialista AGORA!
Olá,
Podemos te ajudar?