• Notícias
  • /
  • Apple anuncia novidades em evento nos Estados Unidos

Apple anuncia novidades em evento nos Estados Unidos

A nova versão operacional, o iOS 13 disponibiliza ‘modo noturno’ que diversas plataformas já haviam adotado

Nesta segunda-feira (3) , ocorreu o evento da Worldwide Developers Conference, nos Estados Unidos. Lá, a empresa anunciou a nova versão operacional, o iOS 13. Com ele, a versão ‘modo escuro’ que diversas plataformas já haviam adotado, agora os usuários Apple também poderão desfrutar.

Além da atualização no sistema, foi anunciado o ‘fim’ do iTunes que é um reprodutor de áudio da própria Apple, com ele os usuários podiam reproduzir e organizar músicas, arquivos de vídeo e comprar mídia digital.

Para usara a nova atualização, o usuário deve ir na central de controle do iPhone para ativar. O modo noturno  torna tudo que era branco, preto, mas as outras cores permanecem para ter o mínimo de contraste. O “modo escuro” é aconselhável para quem fica muito tempo conectado porque se torna bom para os olhos, além de consumir menos energia.

Os usuários também vão conseguir desbloquear o aparelho mais rápido em comparação as versões anteriores e terão sistema novo no teclado que permitirá a escrita com o deslizamento dos dedos nas teclas. O sistema operacional do relógio inteligente (Watch) também recebeu melhorias, além de novas atualizações no Safari e Apple Mail.

Usuários que possuem a partir do 6S poderão atualizar para nova versão. Mas se for das gerações 5S ou 6, saiba que ele ficará “para trás” com as frequentes atualizações.

Fonte: R7

Como é irritante ter um site fora do ar. Foto Freepik.com.

Meu site está fora do ar o que fazer?

Veja como resolver este problema do site fora do ar com urgência e conheça os cinco motivos mais comuns em detalhes.

Sites Wordpress ucranianos sofrem ataques massivos

Sites WordPress ucranianos sofrem ataques massivos

Além dos ataques militares, pesquisadores perceberam que a Ucrânia também vem sofrendo ataques cibernéticos desde o …

Chrome e Firefox: versão nº 100 pode trazer problemas. Veja a solução

Chrome e Firefox: versão nº 100 pode trazer problemas. Veja a solução

A centésima versão dos navegadores indica atualização mas, o usuário poderá ter problemas no carregamento das páginas. Veja aqui a solução

4 cuidados básicos para você vender mais

Independentemente da estratégia de vendas e marketing adotadas, a atenção aos detalhes é extremamente importante para você converter mais.

Abrir chat
1
Posso ajudar?
Olá,
Podemos te ajudar?