• Notícias
  • /
  • Áudios apagados do Whatsapp podem ser recuperados

Áudios apagados do Whatsapp podem ser recuperados

A partir de agra é possível reproduzir aquele áudio que te enviaram mas apagaram antes que você pudesse ouvir. Veja aqui como fazer

Para os curiosos de plantão, tem novidade nas redes sociais, mais precisamente no Whatsapp: É possível recuperar aquele áudio que foi apagado antes mesmo que você pudesse reproduzir, ou que tenha reproduzido, mas o deletou recentemente. A utilização é pratica e pode ser baixado de forma gratuita.

O aplicativo é o Notification History e através dele, a sua curiosidade deixa de existir, mas para isso, é necessário que as notificações dos grupos e contatos não estejam de forma silenciadas, o seu Whatsapp tem que receber a notificação de todas as mensagens . O aplicativo só pode ser utilizado pelos sistemas operacionais Android e Google, não se aplicando para o iPhone (iOS).

Para recuperar os áudios, o usuário precisa baixar o app e permitir que o mesmo acesse aos seus arquivos, com as notificações já ativadas, aí é só esperar receber o áudio. Já recebeu e logo após houve a exclusão da mensagem? Basta ir no aplicativo onde encontrará a notificação da ação, clicar no áudio e com o auxílio da aba “opus” o mesmo será reproduzido. Fotos e vídeos ainda não podem ser recuperados pelo aplicativo.

Fonte: Tech Tudo

Como é irritante ter um site fora do ar. Foto Freepik.com.

Meu site está fora do ar o que fazer?

Veja como resolver este problema do site fora do ar com urgência e conheça os cinco motivos mais comuns em detalhes.

Sites Wordpress ucranianos sofrem ataques massivos

Sites WordPress ucranianos sofrem ataques massivos

Além dos ataques militares, pesquisadores perceberam que a Ucrânia também vem sofrendo ataques cibernéticos desde o …

Chrome e Firefox: versão nº 100 pode trazer problemas. Veja a solução

Chrome e Firefox: versão nº 100 pode trazer problemas. Veja a solução

A centésima versão dos navegadores indica atualização mas, o usuário poderá ter problemas no carregamento das páginas. Veja aqui a solução

4 cuidados básicos para você vender mais

Independentemente da estratégia de vendas e marketing adotadas, a atenção aos detalhes é extremamente importante para você converter mais.

Abrir chat
1
Posso ajudar?
Olá,
Podemos te ajudar?