Chegou ao Brasil os novos smartphones da Motorola: One Fusion e One Fusion+. Os aparelhos possuem processadores Snapdragon, da Qualcomm, possuem quatro câmeras, incluindo um sensor principal, uma lente macro, uma grande angular e uma de profundidade. Segundo a empresa, eles também possuem bateria para durar até dois dias de uso, mas não contam com NFC.
Entre as diferenças dos modelos, destacam-se o chipset e das câmeras: o One Fusion tem 4 GB de RAM, processador Snapdragon 710 e sensor fixo de 8 MP, enquanto que o plus tem Snapdragon 730, 6 GB de RAM e sistema pop-up de 16 MP. Vale ressaltar que o One Fusion + integra o YouTube Signature Devices, ou seja, com ele o usuário tem uma melhor experiência no YouTube com vídeos em HDR, 360 graus e carregamento rápido e áudios graves quatro vezes mais potentes.
Ambos vêm com Android 10, bateria de 5.000 mAh e tela de 6,5” HD+ e já estão sendo comercializados no Brasil. O Motorola One Fusion vem nas cores verde esmeralda e azul safira, com preço sugerido de R$1.799 e a versão Plus nas cores branco prisma e azul índigo, custando R$2.499.