• Notícias
  • /
  • Com atualização, Skype permite vídeo chamada com até 50 pessoas

Com atualização, Skype permite vídeo chamada com até 50 pessoas

A rede social que ficou um pouco esquecida devido ao avanço do Whatsapp, Messenger do Facebook e Telegram, recebeu novas atualizações.

A rede social que ficou um pouco esquecida devido ao avanço do Whatsapp, Messenger do Facebook e Telegram, recebeu novas atualizações. Antes, quando as chamadas via Skype eram realizadas, apenas 25 usuários poderiam participar da chamada ao vivo.

Porém, ainda que tenha ficado para “trás”, a rede social nunca deixou de ser um ícone quando usuários precisavam de uma chamada de vídeo, por isso, a própria Microsoft optou por essa atualização e dobrou a quantidade de pessoas permitidas em uma chamada, e hoje, 50 usuários podem participar da sessão de videochamada.

Além de dobrar a quantidade de participantes, o Skype possui um suporte a chamadas de vídeos em alta definição e a opção de grava-las. Ah! Também é possível usar reações nas mensagens onde as notificações aparecem em um painel e assim como o WhatsApp, tem uma galeria onde ficam armazenados todos os tipos de arquivos enviados.

No entanto, a novidade só estará disponível para participantes do Skype Insider, e em breve chegará na plataforma com versão para desktops e mobile.

Fonte: Olhar Digital

Como é irritante ter um site fora do ar. Foto Freepik.com.

Meu site está fora do ar o que fazer?

Veja como resolver este problema do site fora do ar com urgência e conheça os cinco motivos mais comuns em detalhes.

Sites Wordpress ucranianos sofrem ataques massivos

Sites WordPress ucranianos sofrem ataques massivos

Além dos ataques militares, pesquisadores perceberam que a Ucrânia também vem sofrendo ataques cibernéticos desde o …

Chrome e Firefox: versão nº 100 pode trazer problemas. Veja a solução

Chrome e Firefox: versão nº 100 pode trazer problemas. Veja a solução

A centésima versão dos navegadores indica atualização mas, o usuário poderá ter problemas no carregamento das páginas. Veja aqui a solução

4 cuidados básicos para você vender mais

Independentemente da estratégia de vendas e marketing adotadas, a atenção aos detalhes é extremamente importante para você converter mais.

Abrir chat
1
Posso ajudar?
Olá,
Podemos te ajudar?