• Notícias
  • /
  • Compartilhe Eventos do Facebook nos seus Stories. Saiba como usar

Compartilhe Eventos do Facebook nos seus Stories. Saiba como usar

O Facebook disponibiliza ferramenta para que seus usuários possam compartilhar eventos e saber quem confirma presença

Criar um evento nas redes sociais não é fácil, confirmar a presença dos convidados, mais difícil ainda, até porque, a porcentagem de usuário que acessam a página de eventos ou dão importância aos convites online que recebem, é pequena. Principalmente por receberem convites com eventos distintos e que muitas vezes, não os interessa.

Como o Facebook está cada vez mais parecido com o Instagram, outra rede social que possui diversas novidades e que atraem o público, agora é possível compartilhar os seus eventos nos stories do Facebook, o que de certa forma, alcança um público maior, traz visibilidade para o evento, pois todo usuário visualiza as postagens.

O compartilhamento é muito fácil: Basta identificar o evento, clicar em “compartilhar” e logo após “compartilhar no seu story”, assim, todos os seus amigos terão acesso. O usuário pode ainda, confirmar presença ou demonstrar interesse através dos stories. Para isso, basta clicar no botão que aparece junto à publicação. Através do clique, o responsável pela festa tem acesso a quem confirma a presença ou tem interesse e pode enviar mensagem para o mesmo confirmando o local ou marcando o encontro.  

A atualização do aplicativo está disponível para celulares com sistema operacional Android e iPhone (iOS), mas até o momento só pode ser utilizado no Brasil, Estados Unidos e México. A versão é gratuita, basta ter a conta no Facebook.

Como é irritante ter um site fora do ar. Foto Freepik.com.

Meu site está fora do ar o que fazer?

Veja como resolver este problema do site fora do ar com urgência e conheça os cinco motivos mais comuns em detalhes.

Sites Wordpress ucranianos sofrem ataques massivos

Sites WordPress ucranianos sofrem ataques massivos

Além dos ataques militares, pesquisadores perceberam que a Ucrânia também vem sofrendo ataques cibernéticos desde o …

Chrome e Firefox: versão nº 100 pode trazer problemas. Veja a solução

Chrome e Firefox: versão nº 100 pode trazer problemas. Veja a solução

A centésima versão dos navegadores indica atualização mas, o usuário poderá ter problemas no carregamento das páginas. Veja aqui a solução

4 cuidados básicos para você vender mais

Independentemente da estratégia de vendas e marketing adotadas, a atenção aos detalhes é extremamente importante para você converter mais.

Abrir chat
1
Posso ajudar?
Olá,
Podemos te ajudar?