Conheça o Spotify Lite

A nova versão promete reduzir o consumo dos dados moveis e principalmente, da bateria, além de ocupar apenas 10 MB no armazenamento interno do aparelho.

A plataforma que permite acessar online, faixas musicais de diversos ritmos está com atualização. A nova versão promete reduzir o consumo dos dados moveis e principalmente, da bateria, além de ocupar apenas 10 MB no armazenamento interno do aparelho.

Usuários assinantes de contas premium ou pessoas que queiram usar o serviço gratuitamente podem aderir ao Spotify Lite, basta instalar no smartphone.

“O Spotify Lite foi construído desde o início com base no feedback do usuário de todo o mundo, permitindo que milhões de pessoas aproveitem a melhor experiência musical do mundo — especialmente em áreas com acesso limitado à internet e armazenamento de telefone”, afirmou o gerente, em nota.

Com isso, usuários que tenham uma conexão ou aparelho inferior, conseguirá ter acesso as faixas favoritas e economizar. Inclusive, existe a possibilidade de definir um limite de dados para receber uma notificação assim que ele for atingido. Assim, é possível saber quando será necessário limpar o cache para continuar utilizando o app sem limitações nos recursos.

A versão já está disponível no Brasil, para isso, o usuário que tenha a versão a partir do 4.3 do Android poderá fazer download. Para o iOS ainda não tem previsão de lançamento, mas já está nos planos da empresa.

Fonte: Techtudo

Uma estação de trabalho de design web moderna com uma tela de computador exibindo uma interface de desenvolvimento de site, em um ambiente de escritório organizado e iluminado.

Comprar ou Criar Gratuitamente: Analisando as Vantagens e Desvantagens de um Site Gratuito

Contratar uma empresa para criar e manter seu site traz mais benefícios e segurança do que optar por soluções gratuitas, evitando riscos e problemas.

Grupo diversificado de pessoas assistindo YouTube Shorts em uma TV moderna em uma sala de estar aconchegante, iluminada suavemente.

YouTube Shorts Alcança 2 Bilhões de Usuários Mensais e Visualizações na TV Batem 1 Bilhão de Horas Diárias

Os YouTube Shorts são vistos por 2 bilhões de usuários/mês e a visualização na TV chega a 1 bilhão de horas diárias, mostrando a expansão do consumo de vídeos.

Notebook aberto exibindo um site, coberto por uma redoma de vidro transparente, simbolizando proteção e segurança no ambiente digital.

Seu Site Sempre Online com Nosso Suporte 24/7!

Em um mundo cada vez mais conectado, onde a presença online define o sucesso de muitos …

Coleção de produtos de tecnologia como smartphones e acessórios de jogos iluminados dinamicamente.

Semana do Consumidor Amazon: Tecnologia de Ponta com Preços Reduzidos

Descubra as melhores ofertas em gadgets, eletrônicos e dispositivos inteligentes durante a mega promoção da Amazon.