• Notícias
  • /
  • Enquanto você dirige, Google Maps informa a sua velocidade. Saiba como

Enquanto você dirige, Google Maps informa a sua velocidade. Saiba como

O novo recurso do Google Maps é um indicador de velocidade e fará com que o aplicativo sinalize a velocidade em tempo real

Com atualização, o Google oficializou o novo recurso, um indicador de velocidade e fará com que o aplicativo sinalize a velocidade em tempo real.  A função que já estava disponível no Waze há alguns anos, chegou para os usuários do Google Maps.

Ainda que a novidade tenha demorado um pouco para ficar disponível no Google, ela tem o intuito de ajudar o motorista a manter-se dentro da velocidade permitida da via e, caso ultrapassada, o Maps emitirá um alerta imediatamente.

Para usar, o usuário precisa ativar a função nas configurações do aplicativo e está sendo disponibilizada gradativamente. Até o momento, não é certeza se o velocímetro também será exibido no Google Maps para iOS.

O velocímetro não parece estar totalmente disponível. Mas a boa notícia é que recebemos relatórios sobre isso na Argentina, Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá entre outros países, o que provavelmente significa que o Google está optando por um lançamento lento do lado do servidor como costumava ser. É justo esperar que implementem o novo recurso em breve.

Fonte: Tecnoblog

Como é irritante ter um site fora do ar. Foto Freepik.com.

Meu site está fora do ar o que fazer?

Veja como resolver este problema do site fora do ar com urgência e conheça os cinco motivos mais comuns em detalhes.

Sites Wordpress ucranianos sofrem ataques massivos

Sites WordPress ucranianos sofrem ataques massivos

Além dos ataques militares, pesquisadores perceberam que a Ucrânia também vem sofrendo ataques cibernéticos desde o …

Chrome e Firefox: versão nº 100 pode trazer problemas. Veja a solução

Chrome e Firefox: versão nº 100 pode trazer problemas. Veja a solução

A centésima versão dos navegadores indica atualização mas, o usuário poderá ter problemas no carregamento das páginas. Veja aqui a solução

4 cuidados básicos para você vender mais

Independentemente da estratégia de vendas e marketing adotadas, a atenção aos detalhes é extremamente importante para você converter mais.

Abrir chat
1
Posso ajudar?
Olá,
Podemos te ajudar?