• Notícias
  • /
  • Facebook quer saber quem são seus melhores amigos. Saiba o motivo

Facebook quer saber quem são seus melhores amigos. Saiba o motivo

A rede social que passa por contínuas mudanças agora quer saber quem são os seus melhores amigos na rede.

A rede social que passa por contínuas mudanças, agora quer saber quem são os seus melhores amigos na rede. O Facebook sempre tentou identificar os perfis mais acessados, e que os usuários têm uma interação constante, ou seja, são marcados nas mesmas fotos, reagem e comentam as mesmas publicações.

Com a mudança, a empresa começará a perguntar quem são seus amigos mais próximos para que o seu Feed de notícias seja personalizado com publicações desses amigos o que, automaticamente, torna a rede mais relevante para o usuário.

O Facebook diz:  “ Começamos a pesquisar pessoas no Facebook para pedir-lhes para listar os amigos que estão mais próximos”, também em comunicado diz que: “Observamos os padrões que surgem dos resultados, alguns dos quais incluem ser marcado nas mesmas fotos, reagir e comentar continuamente sobre os mesmos posts e fazer o check-in nos mesmos locais – e então usar esses padrões para informar nosso algoritmo”.

A empresa exibiu um aplicativo e um website reformulado que coloca em ênfase o News Feed para exibir mais conteúdo de grupos e histórias, para Mark Zuckerberg, os usuários do Facebook estão se movendo cada vez mais em direção ao compartilhamento de um conteúdo mais privado e breve.

Por isso, o News Feed, foi construído em prol do compartilhamento em massa. Embora o News Feed não desapareça em breve, uma mudança em direção a conteúdos de “amigos íntimos” pode auxiliar a torná-lo muito mais relevante. Mas não necessariamente só terá conteúdos desses amigos mais próximos.

Fonte: Mashable

Como é irritante ter um site fora do ar. Foto Freepik.com.

Meu site está fora do ar o que fazer?

Veja como resolver este problema do site fora do ar com urgência e conheça os cinco motivos mais comuns em detalhes.

Sites Wordpress ucranianos sofrem ataques massivos

Sites WordPress ucranianos sofrem ataques massivos

Além dos ataques militares, pesquisadores perceberam que a Ucrânia também vem sofrendo ataques cibernéticos desde o …

Chrome e Firefox: versão nº 100 pode trazer problemas. Veja a solução

Chrome e Firefox: versão nº 100 pode trazer problemas. Veja a solução

A centésima versão dos navegadores indica atualização mas, o usuário poderá ter problemas no carregamento das páginas. Veja aqui a solução

4 cuidados básicos para você vender mais

Independentemente da estratégia de vendas e marketing adotadas, a atenção aos detalhes é extremamente importante para você converter mais.

Abrir chat
1
Posso ajudar?
Olá,
Podemos te ajudar?