• Notícias
  • /
  • Ferramenta antibullying será instalada no Instagram. Saiba como funciona

Ferramenta antibullying será instalada no Instagram. Saiba como funciona

Ao tentar evitar o bullying, a plataforma solicita que os usuários reconsiderem o que estão escrevendo.

Para identificar comentários abusivos ou que afetem os usuários, o Instagram passará a perguntar ‘você tem certeza?’ Toda vez que um usuário escreva algo considerado impróprio. A ferramenta é uma inteligência artificial com função de filtro e reconhece textos parecidos com posts notificados como impróprios.

Ao tentar evitar o bullying, a plataforma solicita que os usuários reconsiderem o que estão escrevendo e possa conter abusos na rede social. “Podemos atuar mais para prevenir o bullying no Instagram, e podemos atuar mais para empoderar os alvos de bullying para que eles se defendam” escreveu o Diretor Executivo da empresa, Mosseri.

Por exemplo, a pessoa escreve “você é tão feio e burro”, e a plataforma a interrompe com uma mensagem: “Tem certeza que quer publicar isso? Entenda”. Ao clicar na palavra “Entenda”, um aviso informa que está notificando os usuários para repensar antes de concluir o comentário.

O usuário pode ignorar a notificação da plataforma e comentar mesmo assim, mas o Instagram diz que os testes preliminares indicam que a mensagem “incentiva algumas pessoas a não comentar aquilo e compartilhar algo menos ofensivo”.

Por enquanto, a ferramenta será disponibilizada para usuários que falam inglês, mas a BBC disse que o objetivo é torna-la disponível para todos.

Fonte: UOL

Como é irritante ter um site fora do ar. Foto Freepik.com.

Meu site está fora do ar o que fazer?

Veja como resolver este problema do site fora do ar com urgência e conheça os cinco motivos mais comuns em detalhes.

Sites Wordpress ucranianos sofrem ataques massivos

Sites WordPress ucranianos sofrem ataques massivos

Além dos ataques militares, pesquisadores perceberam que a Ucrânia também vem sofrendo ataques cibernéticos desde o …

Chrome e Firefox: versão nº 100 pode trazer problemas. Veja a solução

Chrome e Firefox: versão nº 100 pode trazer problemas. Veja a solução

A centésima versão dos navegadores indica atualização mas, o usuário poderá ter problemas no carregamento das páginas. Veja aqui a solução

4 cuidados básicos para você vender mais

Independentemente da estratégia de vendas e marketing adotadas, a atenção aos detalhes é extremamente importante para você converter mais.

Abrir chat
1
Posso ajudar?
Olá,
Podemos te ajudar?