• Notícias
  • /
  • Google Chrome testa novo visual. Saiba o que mudou

Google Chrome testa novo visual. Saiba o que mudou

O Google continua adicionando novos recursos extremamente úteis a cada atualização do aplicativo do seu navegador, o Chrome.

O Google continua adicionando novos recursos extremamente úteis a cada atualização do aplicativo do seu navegador, o Chrome. Agora, o update mais recente do Chrome Canary sugere que a empresa está testando um novo design de interface do usuário para a página de ‘Nova guia’.

A futura interface foi identificada no Chrome Canary v81.0.3991.0 e parece um pouco mais limpa do que a página de ‘Nova guia’ atual. Nas capturas de tela abaixo, obtidas do site XDA Developers, é possível identificar que a maioria dos elementos da página foi movida para a parte superior da tela. Além disso, o logotipo do Google é menor e mais centralizado no topo.

Os links para seus endereços da web favoritos e visitados recentemente também foram movidos junto com a barra de pesquisa, deixando um espaço vazio na parte inferior. Em vez de mostrar os artigos sugeridos, este espaço ganha a função de organizar as guias, permitindo que os usuários agrupem suas novas abas para facilitar o acesso.

Outra alteração é que mudar para o modo de navegação anônima também é muito mais simples com a nova interface, já que o recurso possui um botão dedicado a isso na parte superior, ao lado do logotipo do Google.

A nova interface está sendo testada com vários usuários. No entanto, você pode forçar a ativação da nova interface no Chrome Canary v81.0.3991.0, ao habilitar a função ‘enable-duet-tabstrip-integration’ em chrome://flags.

Fonte: Olhar digital

Como é irritante ter um site fora do ar. Foto Freepik.com.

Meu site está fora do ar o que fazer?

Veja como resolver este problema do site fora do ar com urgência e conheça os cinco motivos mais comuns em detalhes.

Sites Wordpress ucranianos sofrem ataques massivos

Sites WordPress ucranianos sofrem ataques massivos

Além dos ataques militares, pesquisadores perceberam que a Ucrânia também vem sofrendo ataques cibernéticos desde o …

Chrome e Firefox: versão nº 100 pode trazer problemas. Veja a solução

Chrome e Firefox: versão nº 100 pode trazer problemas. Veja a solução

A centésima versão dos navegadores indica atualização mas, o usuário poderá ter problemas no carregamento das páginas. Veja aqui a solução

4 cuidados básicos para você vender mais

Independentemente da estratégia de vendas e marketing adotadas, a atenção aos detalhes é extremamente importante para você converter mais.

Abrir chat
1
Posso ajudar?
Olá,
Podemos te ajudar?