• Notícias
  • /
  • Google facilita pesquisas no Youtube. Saiba o que mudou

Google facilita pesquisas no Youtube. Saiba o que mudou

A procura por algo específico na plataforma faz com que as buscas se tornem demoradas porque a maioria dos "tutoriais" possuem uma introdução, anúncios e até pedidos especiais. Mas a partir de agora, as buscas serão facilitadas

Na expectativa de aprender ou conhecer um pouco mais sobre determinados assuntos, usuários buscam por vídeo aulas no Youtube, plataforma que hóspeda inúmeros vídeos e conteúdos, muitas delas, gratuitamente. Tornando imprescindível que o usuário possua conexão com a internet.

Mas a procura por algo específico na plataforma faz com que as buscas se tornem demoradas visto que, a maioria dos “tutoriais” possuem uma introdução, anúncios e até pedidos especiais que tomam mais tempo e não disponibiliza de forma abreviada o que o usuário, de fato busca.

Com isso, a partir de agora, o público pode usar o Google para encontrar o que busca de forma ágil. Quando pesquisar vídeos instrutivos ou informativos, como por exemplo: “como configurar o photoshop”, automaticamente o Google mostrará os pontos-chave daquele conteúdo pesquisado. Em seguida é só clicar nos links recomendados e relacionados às perguntas.

Com a novidade, o Google torna a pesquisa em vídeo mais parecida com a de um artigo. Permite que o usuário pule rapidamente para os lances mais interessantes para ele. Até o momento, as pesquisas estão disponíveis apenas para vídeos do Youtube na versão em inglês, mas a plataforma receberá ajustes.

Fonte: Technanet

Como é irritante ter um site fora do ar. Foto Freepik.com.

Meu site está fora do ar o que fazer?

Veja como resolver este problema do site fora do ar com urgência e conheça os cinco motivos mais comuns em detalhes.

Sites Wordpress ucranianos sofrem ataques massivos

Sites WordPress ucranianos sofrem ataques massivos

Além dos ataques militares, pesquisadores perceberam que a Ucrânia também vem sofrendo ataques cibernéticos desde o …

Chrome e Firefox: versão nº 100 pode trazer problemas. Veja a solução

Chrome e Firefox: versão nº 100 pode trazer problemas. Veja a solução

A centésima versão dos navegadores indica atualização mas, o usuário poderá ter problemas no carregamento das páginas. Veja aqui a solução

4 cuidados básicos para você vender mais

Independentemente da estratégia de vendas e marketing adotadas, a atenção aos detalhes é extremamente importante para você converter mais.

Abrir chat
1
Fale com um especialista AGORA!
Olá,
Podemos te ajudar?