• Notícias
  • /
  • Linkedin adiciona nova ferramenta de reações semelhantes ao Facebook

Linkedin adiciona nova ferramenta de reações semelhantes ao Facebook

Usuários do Linkedin agora dispõem de ferramentas parecidas com àquelas do Facebook e podem interagir com emoji às publicações

Ainda que o Facebook esteja envolvido em diversas confusões e que boa parte dos usuários tenham deixado a plataforma, o seu concorrente não ignora por completo o padrão com o qual opera a maior rede social do mundo.

Por isso, o LinkedIn acaba de anunciar a sua versão dos ícones ‘emoji’ do Facebook, que representam uma maneira rápida de reagir a um post feito por algum amigo ou página que tenham adicionada.

 Ainda que o Facebook tenha lançado esta função há anos atrás, só agora a empresa acabou aderindo ao serviço, mas claro que a rede social que é dedicada a profissionais não mencionou qualquer inspiração na rede de Mark Zuckerberg, e o motivo da novidade foi que os usuários questionavam a falta de uma função que mostrasse que a curtida foi muito mais que um “gostei”.

Foram lançadas agora e em breve estarão disponíveis em todos os usuários do LinkedIn, plataformas web e móveis. A maneira como a empresa diz que vai trabalhar depois de ter o recurso, funcionará da seguinte forma; basta tocar e segurar o ícone “Like”. Na área de trabalho, passe o mouse sobre o ícone “Curtir” e escolha sua reação nas opções, assim como no Facebook.

Como é irritante ter um site fora do ar. Foto Freepik.com.

Meu site está fora do ar o que fazer?

Veja como resolver este problema do site fora do ar com urgência e conheça os cinco motivos mais comuns em detalhes.

Sites Wordpress ucranianos sofrem ataques massivos

Sites WordPress ucranianos sofrem ataques massivos

Além dos ataques militares, pesquisadores perceberam que a Ucrânia também vem sofrendo ataques cibernéticos desde o …

Chrome e Firefox: versão nº 100 pode trazer problemas. Veja a solução

Chrome e Firefox: versão nº 100 pode trazer problemas. Veja a solução

A centésima versão dos navegadores indica atualização mas, o usuário poderá ter problemas no carregamento das páginas. Veja aqui a solução

4 cuidados básicos para você vender mais

Independentemente da estratégia de vendas e marketing adotadas, a atenção aos detalhes é extremamente importante para você converter mais.

Abrir chat
1
Posso ajudar?
Olá,
Podemos te ajudar?