• Notícias
  • /
  • Microsoft ‘atualiza’ o Edge baseado no Chromium

Microsoft ‘atualiza’ o Edge baseado no Chromium

A renovação do Edge vai beneficiar administradores de TI. A previsão de substituição do navegador é até o primeiro trimestre de 202

A empresa de software começou a habilitar recursos mais “empresariais” nas atuais versões de desenvolvimento do browser, aparentando com o “Modo Internet Explorer”, que é mais compatível com sites e sistemas antigos que são mostrados corretamente no antigo navegador da Microsoft.

Na última quarta-feira (10), a build 18936 do Windows 10 20H1 (uma das próximas atualizações do Windows 10) já está disponível para os usuários do programa Windows Insider. Em seu código-fonte, foram encontradas as primeiras referências de que o update será o primeiro a remover do sistema algumas funções relacionadas ao atual navegador Edge, que será substituído por um novo navegador de mesmo nome, mas que será baseado no Google Chromium e não mais no Internet Explorer.

Embora a versão ainda esteja em desenvolvimento, o que pode acarretar alguns erros e falhas, com o Edge renovado, administradores de TI serão os principais beneficiados e a previsão é que até o primeiro trimestre de 2020, o navegador será substituído.

Fonte: Canaltech

Como é irritante ter um site fora do ar. Foto Freepik.com.

Meu site está fora do ar o que fazer?

Veja como resolver este problema do site fora do ar com urgência e conheça os cinco motivos mais comuns em detalhes.

Sites Wordpress ucranianos sofrem ataques massivos

Sites WordPress ucranianos sofrem ataques massivos

Além dos ataques militares, pesquisadores perceberam que a Ucrânia também vem sofrendo ataques cibernéticos desde o …

Chrome e Firefox: versão nº 100 pode trazer problemas. Veja a solução

Chrome e Firefox: versão nº 100 pode trazer problemas. Veja a solução

A centésima versão dos navegadores indica atualização mas, o usuário poderá ter problemas no carregamento das páginas. Veja aqui a solução

4 cuidados básicos para você vender mais

Independentemente da estratégia de vendas e marketing adotadas, a atenção aos detalhes é extremamente importante para você converter mais.

Abrir chat
1
Fale com um especialista AGORA!
Olá,
Podemos te ajudar?