Saiba como exportar e importar seus contatos no Gmail

O manejo do Google Contatos é simples e traz facilidade para quem deseja gerenciar os contatos.

A ferramenta Contatos do Google é muito útil quando o assunto é importar ou exportar contatos, mas ainda existem usuários que não sabem manusear a ferramenta corretamente, por isso segue aqui embaixo, um passo a passo.

Para exportar:

  1. Acesse o serviço Google Contatos (contacts.google.com) com sua conta do Google previamente logada no navegador. Em seguida, selecione a opção “Exportar” na barra lateral de opções do serviço;
  2. Selecione o tipo de arquivo que deseja importar seus contatos. Lembre-se de escolher um formato que seja compatível com o local em que deseja importar os contatos. Após selecionar uma opção, pressione o botão “Exportar”;
  3. Nomeie o arquivo, escolha uma pasta no computador e pressione “salvar” para iniciar o download dos contatos.

A integração automática com a agenda do Gmail possibilita controlar os endereços de e-mail e os números em um documento CSV do Google, CSV do Outlook e para o iPhone, o formato VCard.

Para importar:

  1. Acesse os contatos do Google e pressione a opção “importar” que fica na barra;
  2. Clique em “Selecionar arquivo” para que o explorador de arquivos seja aberto e você possa achar o documento com contatos salvos;
  3. Selecione no computador o documento com os contatos que deseja importar e clique em “abrir”, e em seguida, “Importar” para que os contatos sejam carregados.

O manejo do Google Contatos é simples e traz facilidade para quem deseja gerenciar os contatos.

Fonte: Techtudo

Uma estação de trabalho de design web moderna com uma tela de computador exibindo uma interface de desenvolvimento de site, em um ambiente de escritório organizado e iluminado.

Comprar ou Criar Gratuitamente: Analisando as Vantagens e Desvantagens de um Site Gratuito

Contratar uma empresa para criar e manter seu site traz mais benefícios e segurança do que optar por soluções gratuitas, evitando riscos e problemas.

Grupo diversificado de pessoas assistindo YouTube Shorts em uma TV moderna em uma sala de estar aconchegante, iluminada suavemente.

YouTube Shorts Alcança 2 Bilhões de Usuários Mensais e Visualizações na TV Batem 1 Bilhão de Horas Diárias

Os YouTube Shorts são vistos por 2 bilhões de usuários/mês e a visualização na TV chega a 1 bilhão de horas diárias, mostrando a expansão do consumo de vídeos.

Notebook aberto exibindo um site, coberto por uma redoma de vidro transparente, simbolizando proteção e segurança no ambiente digital.

Seu Site Sempre Online com Nosso Suporte 24/7!

Em um mundo cada vez mais conectado, onde a presença online define o sucesso de muitos …

Coleção de produtos de tecnologia como smartphones e acessórios de jogos iluminados dinamicamente.

Semana do Consumidor Amazon: Tecnologia de Ponta com Preços Reduzidos

Descubra as melhores ofertas em gadgets, eletrônicos e dispositivos inteligentes durante a mega promoção da Amazon.