BLOG

Spotify lança versão com modo sono: saiba como ativar

Usuários poderão escolher o tempo de encerramento das atividades

Para quem não conhece,  Spotify é uma plataforma que oferece músicas online e inúmeras opções de artistas para que o usuário tenha acesso as suas músicas favoritas. Para ter acesso a faixas musicais é necessário optar por um plano ‘pago’ e ouvirá músicas sem conexão com a internet. Para quem não se importa com a interrupção de anúncios, o aplicativo oferece uma versão com música gratuitas.

Mas a novidade é que a plataforma ganhou um modo noturno, conhecido como Timer que servirá para interromper a reprodução da música, principalmente para quem adora dormir ouvindo suas canções favoritas.

Com isso, é possível escolher o tempo para encerrar as atividades do aplicativo, entre cinco minutos, uma hora ou até o término da faixa atual. Quem tiver interesse em ativar a função, primeiramente precisa atualizar o aplicativo.

Após optar pela última versão do Spotify:

  • Abra o aplicativo e toque sobre a música em reprodução no momento localizada na parte inferior da tela. Logo após, clique no menu, no canto superior direito;
  • Deslize a lista de opções para cima e toque em “Timer”. Pronto, basta escolher o tempo desejado.

Para desativar a função, volta ao menu e clica em “Desligar timer”. De acordo o Spotify, a novidade está disponível para os usuários de Android e deve chegar em breve para os outros. Ah, por enquanto, não existem previsões para chegar ao iOS, sistema da Aplle.

Fonte: Techtudo