• Notícias
  • /
  • Whatsapp 2? Veja aqui o rebuliço no trending topic nesta segunda (22/03)

Whatsapp 2? Veja aqui o rebuliço no trending topic nesta segunda (22/03)

Segunda versão do Whatsapp provoca um rebuliço no Twitter e vira um dos assuntos do trending topic do Brasil hoje (22/03)

O que você melhoraria no Whatsapp? Na tarde desta segunda-feira (22/03) o aplicativo foi o assunto mais comentado no Twitter e virou primeiro lugar no trending topic do Brasil. Tudo por causa de um suposto lançamento do “Whatsapp 2” que já teria data prevista para acontecer, daqui a 12 dias.

Ao menos um usuário famoso parece já ter pensado em mudanças que gostaria de fazer no aplicativo. Remoção de marcação de pessoas online, aceleração de mensagens de voz e até reconhecimento automático de gemidão foram os pedidos do youtuber Felipe Neto para a suposta nova versão.

Porém, seus desejos não têm previsão para serem realizados. A existência da nova versão do Whatsapp é completamente falsa. A fake News tomou conta das redes com mais 29,6 mil tweets e serviu apenas para divertir os internautas que fizeram diversas brincadeiras com o tema.

Entre celebridades e anônimos não faltou inspiração para as piadas que o meme que rendeu. O ator global Bruno Gagliasso usou seu perfil no Twitter para perguntar sobre o que era o Whatsapp 2, então um dos usuários respondeu que se tratava do começo de uma série numérica de versões do aplicativo inspirados no original. Um outro informou se tratar de uma linha de produtos que incluiria cachaça, cigarro oficiais do Whatsapp.

 Veja aqui as imagens de alguns dos memes sobre o assunto:

Como é irritante ter um site fora do ar. Foto Freepik.com.

Meu site está fora do ar o que fazer?

Veja como resolver este problema do site fora do ar com urgência e conheça os cinco motivos mais comuns em detalhes.

Sites Wordpress ucranianos sofrem ataques massivos

Sites WordPress ucranianos sofrem ataques massivos

Além dos ataques militares, pesquisadores perceberam que a Ucrânia também vem sofrendo ataques cibernéticos desde o …

Chrome e Firefox: versão nº 100 pode trazer problemas. Veja a solução

Chrome e Firefox: versão nº 100 pode trazer problemas. Veja a solução

A centésima versão dos navegadores indica atualização mas, o usuário poderá ter problemas no carregamento das páginas. Veja aqui a solução

4 cuidados básicos para você vender mais

Independentemente da estratégia de vendas e marketing adotadas, a atenção aos detalhes é extremamente importante para você converter mais.

Abrir chat
1
Fale com um especialista AGORA!
Olá,
Podemos te ajudar?