• Notícias
  • /
  • Whatsapp Beta passa por falha que faz sumir conversas, fotos e status

Whatsapp Beta passa por falha que faz sumir conversas, fotos e status

Ao atualizar o Whatsapp para versão beta é necessário manter-se informado e preparado para passar por algumas falhas no aplicativo.

Ao atualizar o Whatsapp para versão beta é necessário manter-se informado e preparado para passar por algumas falhas no aplicativo. Com a utilização do beta, usuários relatam que algumas conversas, fotos, status e vídeos sumiram.

O bug no Android é um pouco maior, e no lugar em que seria um status ou imagem, aparece uma tela em cinza. Com as mídias, o espaço fica vazio e sem a mensagem. Já no iOS foi relatado que apenas fotos de exibição sumiram e o usuário visualiza uma imagem padrão do aplicativo, passando a impressão que o avatar do aparelho não tenha sido configurado, as demais funções do aplicativo se mantém no iPhone.

A falha que começou na versão 2.19.66 do WhatsApp Beta no Android mas que se estendeu também na versão 2.19.67 não deleta a comunicação entre os usuários, mas torna os dados inacessíveis em conversas individuais e em grupos e tudo que é postado no status não carrega.

Ainda que instalar o aplicativo novamente, não resolveria o problema e as mensagens ou status não visualizados o usuário não terá mais acesso. Mas se você passar por isso, a única solução é cancelar a inscrição no programa de Betas do aplicativo, o que apaga o software e é possível instalar uma versão estável para utilização.

Como é irritante ter um site fora do ar. Foto Freepik.com.

Meu site está fora do ar o que fazer?

Veja como resolver este problema do site fora do ar com urgência e conheça os cinco motivos mais comuns em detalhes.

Sites Wordpress ucranianos sofrem ataques massivos

Sites WordPress ucranianos sofrem ataques massivos

Além dos ataques militares, pesquisadores perceberam que a Ucrânia também vem sofrendo ataques cibernéticos desde o …

Chrome e Firefox: versão nº 100 pode trazer problemas. Veja a solução

Chrome e Firefox: versão nº 100 pode trazer problemas. Veja a solução

A centésima versão dos navegadores indica atualização mas, o usuário poderá ter problemas no carregamento das páginas. Veja aqui a solução

4 cuidados básicos para você vender mais

Independentemente da estratégia de vendas e marketing adotadas, a atenção aos detalhes é extremamente importante para você converter mais.

Abrir chat
1
Fale com um especialista AGORA!
Olá,
Podemos te ajudar?