Whatsapp: Mesma função do iOS no Android para respostas mais rápidas

Há anos o recurso se encontra disponível para iPhone, agora, ao que tudo indica o recurso chegará para plataforma Android.

Whatsapp vai excluir arquivos antigos
O aplicativo sugere utilizar wifi ao baixar arquivos antigos porque podem consumir muito dos dados móveis

O aplicativo de mensagens instantâneas Whatsapp para Android contará com nova funcionalidade para agilizar as respostas de mensagens. Isso porque foi identificado na última versão beta do aplicativo código referente a possibilidade de arrastar para responder a uma conversa.

Há anos o recurso se encontra disponível para iPhone, agora, ao que tudo indica o recurso chegará para plataforma Android. Os códigos foram encontrados na versão 2.18.282 do Whatsapp beta para Android, segundo publicação do WABetaInfo.

No entanto, o recurso ainda encontra-se indisponível para uso, mas funciona da seguinte forma: Quando o usuário desejar responder determinada mensagem, basta que arraste o balão da mesma para a direita de maneira rápida, com isso, logo em seguida aparecerá o texto na caixa de mensagem para que a pessoa digite a sua resposta.

Atualmente, o usuário precisa apertar e segurar o texto para então, posteriormente tocar no ícone de responder na parte superior da tela. Ou, fazer a seleção de uma mensagem e tocar na caixa de mensagem para responde-la. Porém, estes métodos são mais demorados em comparação com a possibilidade de arrastar para responder, que deve ser liberada em breve para plataforma Google.

Além disso, uma pequena mudança foi notada na página de informações de grupo na última atualização do Whatsapp beta, onde o aplicativo demonstra somente os dez primeiros participantes e um botão para carregar os demais, e não a lista com todos os membros.

Uma estação de trabalho de design web moderna com uma tela de computador exibindo uma interface de desenvolvimento de site, em um ambiente de escritório organizado e iluminado.

Comprar ou Criar Gratuitamente: Analisando as Vantagens e Desvantagens de um Site Gratuito

Contratar uma empresa para criar e manter seu site traz mais benefícios e segurança do que optar por soluções gratuitas, evitando riscos e problemas.

Grupo diversificado de pessoas assistindo YouTube Shorts em uma TV moderna em uma sala de estar aconchegante, iluminada suavemente.

YouTube Shorts Alcança 2 Bilhões de Usuários Mensais e Visualizações na TV Batem 1 Bilhão de Horas Diárias

Os YouTube Shorts são vistos por 2 bilhões de usuários/mês e a visualização na TV chega a 1 bilhão de horas diárias, mostrando a expansão do consumo de vídeos.

Notebook aberto exibindo um site, coberto por uma redoma de vidro transparente, simbolizando proteção e segurança no ambiente digital.

Seu Site Sempre Online com Nosso Suporte 24/7!

Em um mundo cada vez mais conectado, onde a presença online define o sucesso de muitos …

Coleção de produtos de tecnologia como smartphones e acessórios de jogos iluminados dinamicamente.

Semana do Consumidor Amazon: Tecnologia de Ponta com Preços Reduzidos

Descubra as melhores ofertas em gadgets, eletrônicos e dispositivos inteligentes durante a mega promoção da Amazon.