• Notícias
  • /
  • Whatsapp: Mesma função do iOS no Android para respostas mais rápidas

Whatsapp: Mesma função do iOS no Android para respostas mais rápidas

Há anos o recurso se encontra disponível para iPhone, agora, ao que tudo indica o recurso chegará para plataforma Android.

Whatsapp vai excluir arquivos antigos
O aplicativo sugere utilizar wifi ao baixar arquivos antigos porque podem consumir muito dos dados móveis

O aplicativo de mensagens instantâneas Whatsapp para Android contará com nova funcionalidade para agilizar as respostas de mensagens. Isso porque foi identificado na última versão beta do aplicativo código referente a possibilidade de arrastar para responder a uma conversa.

Há anos o recurso se encontra disponível para iPhone, agora, ao que tudo indica o recurso chegará para plataforma Android. Os códigos foram encontrados na versão 2.18.282 do Whatsapp beta para Android, segundo publicação do WABetaInfo.

No entanto, o recurso ainda encontra-se indisponível para uso, mas funciona da seguinte forma: Quando o usuário desejar responder determinada mensagem, basta que arraste o balão da mesma para a direita de maneira rápida, com isso, logo em seguida aparecerá o texto na caixa de mensagem para que a pessoa digite a sua resposta.

Atualmente, o usuário precisa apertar e segurar o texto para então, posteriormente tocar no ícone de responder na parte superior da tela. Ou, fazer a seleção de uma mensagem e tocar na caixa de mensagem para responde-la. Porém, estes métodos são mais demorados em comparação com a possibilidade de arrastar para responder, que deve ser liberada em breve para plataforma Google.

Além disso, uma pequena mudança foi notada na página de informações de grupo na última atualização do Whatsapp beta, onde o aplicativo demonstra somente os dez primeiros participantes e um botão para carregar os demais, e não a lista com todos os membros.

Como é irritante ter um site fora do ar. Foto Freepik.com.

Meu site está fora do ar o que fazer?

Veja como resolver este problema do site fora do ar com urgência e conheça os cinco motivos mais comuns em detalhes.

Sites Wordpress ucranianos sofrem ataques massivos

Sites WordPress ucranianos sofrem ataques massivos

Além dos ataques militares, pesquisadores perceberam que a Ucrânia também vem sofrendo ataques cibernéticos desde o …

Chrome e Firefox: versão nº 100 pode trazer problemas. Veja a solução

Chrome e Firefox: versão nº 100 pode trazer problemas. Veja a solução

A centésima versão dos navegadores indica atualização mas, o usuário poderá ter problemas no carregamento das páginas. Veja aqui a solução

4 cuidados básicos para você vender mais

Independentemente da estratégia de vendas e marketing adotadas, a atenção aos detalhes é extremamente importante para você converter mais.

Abrir chat
1
Fale com um especialista AGORA!
Olá,
Podemos te ajudar?