• Notícias
  • /
  • Whatsapp permitirá que você escolha quem pode te adicionar em grupos

Whatsapp permitirá que você escolha quem pode te adicionar em grupos

Diga adeus ao susto de abrir o app e se deparar com um grupo do qual você não sabe do que se trata, e após 200 mensagens, perceber que não conhece ninguém, além de quem te adicionou. E em instantes surge aquela dúvida; será que posso sair do grupo sem ressentimentos?!

Diga adeus ao susto de abrir o Whatsapp e se deparar com um grupo do qual você não sabe do que se trata, e após 200 mensagens, perceber que não conhece ninguém, além de quem te adicionou. E em instantes surge aquela dúvida: Será que posso sair do grupo sem ressentimentos?

Com a novidade, o usuário poderá selecionar quem pode lhe adicionar em grupos. O aplicativo disponibilizará as opções “ninguém”, “apenas contatos” e “todo mundo” em suas configurações, com esse filtro evitará constrangimentos.

Para isso, o usuário precisará atualizar a versão do aplicativo, acessar “configurações”, clicar em “Conta”, em seguida “Privacidade” e uma opção “Grupos” aparecerá, nela você pode selecionar sua preferência.

Se selecionar a opção “Ninguém” e alguém for tentar te adicionar a um grupo, não conseguirá, mas poderá te enviar um link de acesso ao grupo, caso deseje entrar, mas atenção, este link só tem validade de até 72hrs.

Embora a função tenha demorado de chegar, a função traz mais segurança para quem utiliza o mensageiro.

Como é irritante ter um site fora do ar. Foto Freepik.com.

Meu site está fora do ar o que fazer?

Veja como resolver este problema do site fora do ar com urgência e conheça os cinco motivos mais comuns em detalhes.

Sites Wordpress ucranianos sofrem ataques massivos

Sites WordPress ucranianos sofrem ataques massivos

Além dos ataques militares, pesquisadores perceberam que a Ucrânia também vem sofrendo ataques cibernéticos desde o …

Chrome e Firefox: versão nº 100 pode trazer problemas. Veja a solução

Chrome e Firefox: versão nº 100 pode trazer problemas. Veja a solução

A centésima versão dos navegadores indica atualização mas, o usuário poderá ter problemas no carregamento das páginas. Veja aqui a solução

4 cuidados básicos para você vender mais

Independentemente da estratégia de vendas e marketing adotadas, a atenção aos detalhes é extremamente importante para você converter mais.

Abrir chat
1
Posso ajudar?
Olá,
Podemos te ajudar?