Whatsapp: Se não atualizar app, você terá seu uso limitado

Usuários do Whatsapp que não atualizarem o aplicativo não perderão a conta mas terão o uso dos recursos limitado

Whatsapp: Se não atualizar app, você terá seu uso limitado
Usuários têm até o dia 15 de maio para ficar "em dia" com o aplicativo - Foto: Reprodução

Na última sexta-feira (07) o Whatsapp anunciou oficialmente sobre atualizações em sua política de privacidade que começam a valer a partir do dia 15 de maio no aplicativo de mensagens.

Caso os usuários não atualizem o app, não terá sua conta apagada mas terá seu uso limitado. Primeiro vão receber vários lembretes, se, ainda assim não fizerem o que foi determinado, à medida que o tempo for passando, os recursos começarão a ser limitados: Não será mais possível receber chamadas nem notificações. Ainda não está claro até quando vão durar as “punições”.

Segundo os novos termos, os dados gerados em interações com contas comerciais, como as de lojas que fazem atendimentos pelo WhatsApp, poderão ser usados pelas empresas para direcionar anúncios no Facebook e no Instagram.

Fonte: FDR

Candidato a vereador segurando um laptop com um site de campanha, ícones de mídias sociais e gráficos no fundo.

Como Garantir Sua Presença Online nas Eleições Municipais: A Solução para Candidatos a Vereador

Descubra como um site de campanha pode aumentar suas chances de sucesso nas eleições municipais com a Agência Web Loup Brasil.

Imagem de uma tela de computador com ícones de links quebrados, mensagens de erro de carregamento e sinais de alerta, simbolizando erros em sites.

Site com Erro: Como Identificar e Corrigir Problemas Comuns

Aprenda a identificar e corrigir erros comuns em seu site para melhorar a experiência do usuário e aumentar a credibilidade online.

Laptop mostrando um site em manutenção, com ícones de segurança, barras de progresso e o logo da Loup Brasil no canto.

Como Recuperar Meu Site

Saiba como recuperar seu site, corrigir problemas comuns e manter a segurança digital. Contrate a Loup Brasil para serviços de manutenção especializados e suporte contínuo.

Vista do Parque das Águas do Villaggio Jardins, com espreguiçadeiras na piscina, palmeiras, áreas de convivência e os modernos edifícios ao fundo.

Villaggio Jardins: Inovação e Tecnologia em Cada Detalhe

Villaggio Jardins, em Cidade Jardim, Salvador, oferece luxo, inovação e sustentabilidade com tecnologias avançadas, áreas de lazer completas e infraestrutura moderna.