• Notícias
  • /
  • Whatsapp testa modo noturno e bloqueio do aplicativo com digital

Whatsapp testa modo noturno e bloqueio do aplicativo com digital

Para quem preserva a privacidade no aplicativo de mensagens, e sempre o protegeu com outros apps para que curiosos não tivessem acesso ao bate-papo. Com a atualização o usuário conseguirá proteger as suas mensagens, mesmo que o celular esteja desbloqueado.

Para quem preserva a privacidade no aplicativo de mensagens, e sempre o protegeu com outros apps para que curiosos não tivessem acesso ao bate-papo, a versão modo noturno do Whatsapp é perfeita. Com a atualização o usuário conseguirá proteger as suas mensagens, mesmo que o celular esteja desbloqueado.

A novidade permite que o usuário desbloqueei o Whatsapp com a impressão digital e os interessados optam em configurar o tempo de bloqueio do software em “imediatamente”, “após 1 minuto”, “após 10 minutos” ou “após 30 minutos”, tudo para atender as necessidades de quem desfrutará. Ressaltamos que esta função já está disponível de forma nativa em celulares iPhone (iOS) pelo Touch ID ou Face ID, da Apple.

A outra função em teste é o modo noturno que já vem sendo utilizado no Twitter, Google Maps, Youtube e no principal rival, o Telegram. O modo escuro se torna confortável para quem passa horas conectado à noite ou em ambientes mais escuros onde, nem mesmo diminuindo a luminosidade do aparelho, tem diferença.

Há possibilidades de economia de bateria quando o app estiver no modo noturno. As atualizações ainda estão em período de testes, por isso não tem data exata para disponibilizar em todos os aparelhos.

Como é irritante ter um site fora do ar. Foto Freepik.com.

Meu site está fora do ar o que fazer?

Veja como resolver este problema do site fora do ar com urgência e conheça os cinco motivos mais comuns em detalhes.

Sites Wordpress ucranianos sofrem ataques massivos

Sites WordPress ucranianos sofrem ataques massivos

Além dos ataques militares, pesquisadores perceberam que a Ucrânia também vem sofrendo ataques cibernéticos desde o …

Chrome e Firefox: versão nº 100 pode trazer problemas. Veja a solução

Chrome e Firefox: versão nº 100 pode trazer problemas. Veja a solução

A centésima versão dos navegadores indica atualização mas, o usuário poderá ter problemas no carregamento das páginas. Veja aqui a solução

4 cuidados básicos para você vender mais

Independentemente da estratégia de vendas e marketing adotadas, a atenção aos detalhes é extremamente importante para você converter mais.

Abrir chat
1
Posso ajudar?
Olá,
Podemos te ajudar?