• Notícias
  • /
  • Aplicativo Google Duo permitirá vídeochamadas em grupo

Aplicativo Google Duo permitirá vídeochamadas em grupo

Depois de disponibilizar o Meet para todos os seus usuários, o Google incrementa seu app de videochamadas

Google Duo permitirá vídeochamadas em grupo
Google Duo permitirá vídeochamadas em grupo

Muitos grupos, sejam de trabalhos, religiosos e até de cursinhos têm usado o Zoom como ferramenta para se comunicar nesse período de isolamento social. Porém, após o app sofrer uma invasão e ter dados de mais de 500 usuários vazados, a credibilidade do aplicativo de videoconferência passou a ser questionada.

Enquanto via a Zoom ter problemas, o Google atualizava o seu app de videochamadas, o Google Duo, para realizar bate-papos em grupo. A novidade foi anunciada pelo Google na última sexta (08), mas ainda não há data definida para acontecer na prática.

Além de introduzir um modo para que até doze pessoas conversem ao mesmo tempo, o recurso funcionará pelo aplicativo e pelo Google Chrome, uma função que antes não existia de forma integrada.

Vale lembrar que a empresa já havia disponibilizado há algumas semanas, a opção de chamadas de vídeo do app Meet para todos os seus usuários, o que antes era exclusivamente empresarial.

Ainda segundo a multinacional, no Google Duo haverá a opção “modo familiar”, que terá espaço para desenhos na tela e a opção de utilizar efeitos, como no bate-papo do Snapchat ou Instagram.

A função, que ficará disponível ao mesmo tempo para Android e IOS, estará apta a todos que possuem uma conta no Google. Clique para ver um vídeo da atualização do app.

Como é irritante ter um site fora do ar. Foto Freepik.com.

Meu site está fora do ar o que fazer?

Veja como resolver este problema do site fora do ar com urgência e conheça os cinco motivos mais comuns em detalhes.

Sites Wordpress ucranianos sofrem ataques massivos

Sites WordPress ucranianos sofrem ataques massivos

Além dos ataques militares, pesquisadores perceberam que a Ucrânia também vem sofrendo ataques cibernéticos desde o …

Chrome e Firefox: versão nº 100 pode trazer problemas. Veja a solução

Chrome e Firefox: versão nº 100 pode trazer problemas. Veja a solução

A centésima versão dos navegadores indica atualização mas, o usuário poderá ter problemas no carregamento das páginas. Veja aqui a solução

4 cuidados básicos para você vender mais

Independentemente da estratégia de vendas e marketing adotadas, a atenção aos detalhes é extremamente importante para você converter mais.

Abrir chat
1
Fale com um especialista AGORA!
Olá,
Podemos te ajudar?