BLOG

Cartão de débito da Samsung sairá ainda neste ano

O cartão de débito é associado ao cartão do banco virtual Samsung Pay, lançado em 2019, com o suporte da Mastercard

O cartão de débito é associado ao cartão do banco virtual Samsung Pay, lançado em 2019, com o suporte da Mastercard

A Samsung vai lançar, em breve, seu primeiro cartão de débito físico para complementar o seu serviço de pagamento móvel, o Samsung Pay. A novidade vem depois que suas concorrentes também lançaram cartões bancários: Apple Card e Huawei Card.

A ideia da empresa sul-coreana é expandir a “experiência” oferecida pelo Samsung Pay com esse novo cartão “inovador”. Com lançamento previsto ainda para o verão de 2020, o novo método de pagamento da empresa é diferente das concorrentes que ofertaram um serviço de cartão de crédito.

Associado ao cartão do banco virtual Samsung Pay, lançado em 2019, com o suporte da Mastercard, esse cartão permitirá que o usuário adicione ou transfira fundos provenientes de outro cartão bancário, seja ele de débito ou crédito, além, é claro, da clássica transferência bancária.

Mais informações sobre o novo cartão de débito da Samsung devem ser passadas pela própria empresa ao longo das próximas semanas, porém, assim como os demais lançamentos da corporação, o mercado nacional não deve estar na lista dos primeiros a receber a novidade.