• Notícias
  • /
  • Widget notificações da Google chegará ao fim

Widget notificações da Google chegará ao fim

Sempre tem alguém perde os acontecimentos em suas redes sociais, se perguntam quando aquilo aconteceu. Daí a importância das notificações

Sempre tem alguém que, devido a correria do dia a dia perde os acontecimentos em suas redes sociais e depois se perguntam: “Que horas foi isso? ”. Portanto, sabemos o quanto as notificações são de extrema importância para estar atualizado todo o tempo.

Com o intuito de alertar aos seus usuários sobre os serviços da Google, em 2011 a Google+ adicionou em sua barra de ferramentas o Widget de notificações, o que alertava também sobre serviços como Hangout Chat e Google Photos.

O sininho que aparece no canto superior da tela do Google, deixará de existir a partir do dia 7 de março, porque não apresenta um retorno como esperado, visto que 90% dos navegadores iniciam a sessão, mas as mesmas duram menos de cinco segundos.

O Google+ também deixará de existir em breve, mas quem precisa dele, ou quer continuar utilizando, poderá habilitar novamente, basta ir nas configurações dos aplicativos relacionados.

Como é irritante ter um site fora do ar. Foto Freepik.com.

Meu site está fora do ar o que fazer?

Veja como resolver este problema do site fora do ar com urgência e conheça os cinco motivos mais comuns em detalhes.

Sites Wordpress ucranianos sofrem ataques massivos

Sites WordPress ucranianos sofrem ataques massivos

Além dos ataques militares, pesquisadores perceberam que a Ucrânia também vem sofrendo ataques cibernéticos desde o …

Chrome e Firefox: versão nº 100 pode trazer problemas. Veja a solução

Chrome e Firefox: versão nº 100 pode trazer problemas. Veja a solução

A centésima versão dos navegadores indica atualização mas, o usuário poderá ter problemas no carregamento das páginas. Veja aqui a solução

4 cuidados básicos para você vender mais

Independentemente da estratégia de vendas e marketing adotadas, a atenção aos detalhes é extremamente importante para você converter mais.

Abrir chat
1
Posso ajudar?
Olá,
Podemos te ajudar?